Ótica Perfil

Policia Militar realiza prisão por tráfico de entorpecentes em Itabaiana

Ocorrência de Perturbação do sossego | 23.07.2020 às 23:57h

No início da noite de quinta-feira (23), policiais que integram a Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados, através do número 190, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio com uso de aparelhagem sonora.

O fato aconteceu no bairro Mamede Paes Mendonça, na cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, e quando se aproximou do local, a equipe conseguia ouvir o som com volume abusivo a mais de 300 metros de distância.

Prontamente, a guarnição se dirigiu para o endereço, e no local, os policiais realizaram as buscas onde foram encontradas aproximadamente 200g de substância entorpecente semelhante a cocaína e uma sacola contendo 1.000 (mil) cápsulas vazias, usadas para acondicionar a droga. Durante a abordagem, os suspeitos, ambos de 21 anos de idade, resistiram a prisão, porem foram contidos e imobilizados pela equipe policial.

Na residência, além do entorpecente, foram apreendidos uma fonte, um caixote com dois médios de 12 polegadas e um médio de 8 polegadas, uma corneta, dois twitters dois módulos, uma mesa de som e uma bateria. Após a apreensão do material, os infratores foram conduzidos para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso. (Fotos: Polícia Militar de Sergipe/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva