Homem suspeito por ameaçar testemunhas no decorrer de uma investigação criminal é preso em Macambira

Ação conjunta entre PM e PC | 15.07.2020 às 20:46h

A ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil ocorreu na tarde de terça-feira (14) e resultou na prisão de um homem de 48 anos suspeito por coagir testemunhas no curso de um processo criminal. A detenção foi efetuada em Macambira, no Agreste sergipano, em operação realizada por policiais da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) e pela Polícia Civil, através das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos.

A ação policial ocorreu no assentamento "Herdeiros da Luta", após o recebimento de denúncias anônimas, onde o homem efetuava disparos de arma de fogo. Segundo informações do delegado Wilkson Vasco, o suspeito já possui passagens criminais no Estado de São Paulo por furto e receptação de veículos.

Ainda segundo o procedimento investigativo, o homem tinha sido preso há dois anos pela Delegacia de Macambira, em cumprimento a mandado de prisão por furto de carros. Como o indivíduo já havia ameaçado pessoas que testemunharam contra ele em processo criminal anterior, inclusive repetindo ameaças no dia da prisão, ele foi preso em flagrante por coação no curso do processo.

Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia