Ótica Perfil

Cinco mortes violentas com emprego de arma de fogo são registradas na capital sergipana e no interior do Estado

Ocorrências Registradas no IML | 12.07.2020 às 08:53h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite registrou o recolhimento de 10 (dez) corpos no plantão das últimas 24 horas, das quais 05 (cinco) pessoas mortas por disparos de arma de fogo, onde duas delas ocorreram em confronto com a polícia. As demais mortes causadas por acidente de trânsito, espancamento e um caso a esclarecer por meio de exames.

No Bairro Coroa do Meio, em Aracaju/SE, os jovens Jayanderson Bispo dos Santos de 22 anos e Alex Junior Aragão de 20 anos morreram na madrugada de sábado (11) em decorrência de confronto com policiais militares. Eles ainda foram socorridos e levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiram.

Ainda na capital sergipana, também ocorreram as mortes por disparos de arma de fogo de José da Conceição de 38 anos e Anderson dos Santos de 46 anos. Já o quinto caso de assassinato aconteceu em Itabaiana, no Agreste sergipano, onde Edenilson dos Santos de 34 anos foi morto dentro de uma lanchonete na Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, conjunto José Luiz da Conceição, no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana.

As demais mortes foram de Evanilde de Melo de 49 anos, com causa a esclarecer por meio de exames, tendo o corpo sido recolhido no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana/SE; Igor Giovanne Souza Santos de 24 anos foi vítima de acidente de trânsito na Avenida Deijaniro Jonas, próximo ao acesso para o Bairro Pratas, em Lagarto/SE. O jovem conduzia uma motocicleta na madrugada de sábado (11) quando colidiu contra um animal; Alessandro Batista de Jesus de 37 anos, também vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta no município de Itaporanga D'Ajuda/SE e que estava internado no HUSE; Erinaldo Santos da Silva de 33 anos, que se encontrava no HUSE, com causa a esclarecer, e João dos Santos de 47 anos, morto por espancamento na Invasão da Mangabeira no Bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju/SE.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva