Ótica Perfil

Homem é morto em Itabaiana no interior de estabelecimento comercial

Por disparos de Pistola | 11.07.2020 às 20:21h

O crime aconteceu no final da tarde de sábado (11) no interior de uma lanchonete, localizada na Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, no conjunto José Luiz da Conceição, Bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe.

O homem identificado como Edenilson dos Santos de 34 anos, conhecido por Gogó, foi morto com aproximadamente 10 disparos de pistola calibre 380 efetuados por dois elementos, que estavam encapuzados. Segundo informações fornecidas a polícia por populares, após efetuar os tiros a dupla tomou destino ignorado, no entanto, ninguém soube informar se eles estavam de carro ou motocicleta. (Foto: Mais Notícia/WhatsApp)

A cena da ocorrência foi isolada pela guarnição policial do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) até a chegada da equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil e dos peritos criminalísticos. Em seguida, o corpo foi removido para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju/SE.

Edenilson era cunhado de Sivaldo Jacó Alves de Jesus, conhecido por Sival, natural de Malhador/SE, que foi assassinado na tarde de 12 de abril de 2019, também Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, no interior de um veículo GM, modelo Astra, ano 2004/2005, com placas do município de Paulo Afonso, no Estado da Bahia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva