Polícia Civil de Sergipe localiza no Rio de Janeiro autor de homicídio praticado em Aracaju

Foragido da Justiça | 10.07.2020 às 17:52h

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Divisão de Inteligência Policial (Dipol), localizou na cidade de Macaé (RJ) o foragido da Justiça de Sergipe, Adson Alberto Santos Soares.

O homem é suspeito da prática de um homicídio qualificado ocorrido no Bairro Cidade Nova, em Aracaju/SE. A prisão foi realizada na quinta-feira (09) e foi efetuada pela equipe da Agência de Inteligência do 32.º Batalhão de Polícia Militar (32.º BPM) e pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar do Rio de Janeiro/RJ.

De acordo com a diretora do DHPP, delegada Thereza Simony, contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto pelo crime que vitimou Ricardo José dos Santos, no dia 24 de junho de 2005. A ação criminosa foi praticada, com uma arma de fogo, em frente a uma mercearia localizada na Zona Norte da capital sergipana.

As equipes policiais, de posse da localização do suspeito fornecida pela Polícia Civil de Sergipe, realizaram um cerco tático e prenderam o foragido. Após a prisão, os policiais do Rio de Janeiro o conduziram para a 123.ª Delegacia Policial (123.ª DP), em Macaé, para o cumprimento do mandado de prisão.

A sentença judicial em desfavor de Adson Alberto Santos Soares foi expedida pelo Juízo de Direito da 8.ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju/SE. Agora ele será transferido para Aracaju, onde ficará à disposição da justiça.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia