Ótica Perfil

Vítimas de duplo de homicídio ocorrido no final de semana em Itabaiana possuíam antecedentes criminais

Informações da SSP/SE | 09.07.2020 às 21:48h

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste sergipano, coordenada pelo delegado Tarcísio Tenório, iniciou às investigações para apurar as mortes de Adriano Costa de Oliveira de 34 anos, conhecido por Vaqueiro, e Juliano Alves de Andrade de 30 anos, popularmente chamado de Juca.

O duplo homicídio ocorreu por volta das 13h de sábado (04) na Rua José Pereira de Jesus, situada no Loteamento Santa Mônica II, no Bairro Mamede Pães Mendonça, na cidade serrana, quando as vítimas se encontravam dentro de um veículo Ford, modelo Fiesta, ano 2011, de cor Preta, com placas IAO - 4195, licenciado no município de Barra dos Coqueiros/SE.

Adriano era natural de Aracaju/SE, mas morava em Carira/SE, enquanto Juliano residia no Povoado Matapoã, Zona Rural do município de Itabaiana. Com a segunda vítima, a polícia encontrou uma Carteira de Identidade em nome Genilson Alves dos Santos, provavelmente o documento era falsificado.

De acordo com informações que foram apuradas pela polícia no local do crime, o duplo homicídio foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda, modelo XRE 300. A motivação para as mortes ainda é desconhecida. (Foto: Arquivo Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva