Ótica Perfil

Polícia Civil de Itabaiana prende suspeito pela prática de homicídio na periferia da cidade serrana

Mandado de prisão | 09.07.2020 às 20:16h

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste sergipano, prenderam na manhã desta quinta-feira (09), Givanilson do Nascimento de 29 anos, conhecido por Bisso, suspeito pela prática de crime de homicídio. O crime aconteceu no dia 25 de abril deste ano, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana.

Segundo as investigações policiais, Givanilson é apontado no assassinato contra Anselmo dos Santos Santana de 35 anos. Na ação, o autor do homicídio teria golpeado e matado Anselmo com uso de faca. O crime aconteceu após discussão seguida de luta corporal dentro de uma residência na Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, em frente ao IFS, e foi motivado por ciúmes de sua ex-companheira, que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.

Anselmo era residente do Bairro Bananeira, também na cidade de Itabaiana, enquanto Givanilson é morador do Povoado Bom Jardim, na Zona Rural do município itabaianense. A prisão do suspeito ocorreu em cumprimento a mandado deferido pelo Poder Judiciário de Sergipe. (Foto: Arquivo Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva