Operação da Polícia Civil resulta em um indivíduo preso em Frei Paulo e outro morto no município de Malhador

Mandados de prisão | 08.07.2020 às 16:55h

A Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional Polícia Civil de Itabaiana com apoio de Policiais da Região e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), deflagrou no início da manhã desta quarta-feira (08) a Operação Senes com a finalidade de dar cumprimento à mandados de prisão em desfavor de João Paulo Alves de Oliveira de 22 anos, e Welinton de Jesus da Conceição de 25 anos, conhecido por Neguinho. O nome da operação vem do latim e é uma homenagem a idosa.

A dupla, também é suspeita de ter participado no latrocínio que vitimou a idosa Maria de Lourdes Lima da Silva de 63 anos, ocorrido no dia 4 de março de 2020, no povoado Caraíbas, município de Itabaiana, no Agreste sergipano. Após a família ser brutalmente torturada, a dona de casa Maria de Lourdes foi alveja por disparo de arma de fogo, que atingiu seu pescoço.

(Wellington Neguinho, preso em Frei Paulo/SE)

A prisão de Wellington de Jesus da Silva aconteceu na cidade de Frei Paulo/SE, enquanto João Paulo foi localizado na Zona Rural de Malhador/SE, porém, ele resistiu à presença dos policiais e efetuou disparos de arma de fogo, sendo revidado. Apesar de ter sido socorrido, ele não resistiu. A arma de fogo usada por João Paulo será encaminhada para a perícia, uma vez que existe a suspeita que seja a mesma arma usada para matar a idosa.

(João Paulo, morto em Malhador/SE)

João Paulo possuía passagem por crime de roubo e se dividia entre os municípios de Frei Paulo, Itabaiana e Malhador. Inclusive, ele estava sendo procurado desde a terça-feira (07), quando na ocasião conseguiu escapar do cerco policial.

Além de João Paulo e Wellington, outros dois suspeitos identificados como Paulo Ramos de Andrade, conhecido na intimidade por Paulinho, e João Victor Santos Oliveira de 19 anos, ambos da cidade Frei Paulo, também já haviam sido presos em ações das policiais Militar e Civil.

Com essas prisões, a polícia considera que o caso está totalmente elucidado e todos os envolvidos identificados. Para o delegado Elder Sanches, que coordenou as investigações, a contribuição da população, através do Disk Denuncia 181, para identificação dos outros elementos, foi essencial para solucionar o crime. ‬

* PM prende jovem suspeito de cometer latrocínio contra idosa em Povoado de Itabaiana

* Polícia Civil prende segundo envolvido em latrocínio que vitimou idosa na Zona Rural de Itabaiana

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia