Ótica Perfil

Policia Militar apreende arma de fogo em Campo do Brito e recupera veículo roubado

Denúncia de Populares | 07.07.2020 às 19:32h

Na noite de segunda-feira (06) policiais lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar, através das equipes que compõem a Primeira Companhia (1.ª CIA) realizavam rondas ostensivas na cidade de Campo do Brito, no Agreste de Sergipe, quando foram informados por populares que nas proximidades do Ginásio de Esportes havia dois elementos numa motocicleta em atitude suspeita.

Prontamente, a guarnição de serviço seguiu para o endereço informado, onde a dupla foi localizada e abordada. Em seguida, os indivíduos foram identificados pelas iniciais S.G.V. de 19 anos e D.M.V. de 21 anos, inclusive esse segundo estava portando em sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A motocicleta que se encontrava com os suspeitos se tratava de uma Suzuki, modelo Intruder 125, com placa IAI 1E47, licenciada em Aracaju/SE, e possuía restrição de roubo.

Com a apreensão do revólver, agora já são 47 (quarenta e sete) armas de fogo apreendidas e 219 (duzentos e dezenove) veículos com restrição de roubo recuperados em 2020 na área de atuação das equipes do 3.º BPM. (Foto: Polícia Militar de Sergipe/Batalhão do Agreste)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva