Ótica Perfil

Idoso é encontrado morto em via pública após fugir da Ala para tratamento da Covid-19

Com suspeita da doença | 06.07.2020 às 10:30h

Por volta das 23h30 de domingo (05) o paciente Joilson Alves dos Santos de 63 anos fugiu do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, no Agreste sergipano, onde se encontrava internado desde a sexta-feira (03).

O homem esteve inicialmente no Centro de Atendimento a Covid-19, situado na creche John Lennon, no Bairro Porto, e depois foi orientado a buscar tratamento na unidade hospitalar, uma vez que o mesmo necessitava de tratamento no hospital por apresentar um quadro febril e com suspeita de infecção do novo coronavírus.

O paciente deu entrada inicialmente na Ala Amarela do hospital e depois foi transferido para a Ala da Covid-19 para aguardar o resultado do exame. O seu quadro clínico era considerado estável, no entanto, havia a necessidade de acompanhamento médico, inclusive ele fazia uso de oxigênio.

Após ser constatada a fuga do idoso do hospital, a família recebeu a comunicação do fato e 1h30 da madrugada desta segunda-feira (06) ele foi encontrado morto na região da Avenida Rinaldo Mota Santos, no Bairro Anísio Amâncio de Oliveira.

A vítima apresentava ferimentos na cabeça e estava usando apenas fralda descartável. O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para a realização da autopsia na capital sergipana.

Joilson era morador da Rua Esperidião Noronha e exercia a atividade de mototaxista na Praça João Pessoa, Centro da cidade serrana. Ele deixa esposa e duas filhas. (Foto cedida pela família da vítima)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva