Homem é assassinado a tiros em vila na cidade de Itabaiana

No Agreste de Sergipe | 05.07.2020 às 12:29h

No intervalo de apenas 10 horas do duplo homicídio contra Adriano Costa de Oliveira de 34 anos e Juliano Alves de Andrade de 30 anos, ocorrido às 13h de sábado (04) na Rua José Pereira de Jesus, no Loteamento Santa Mônica II, o município de Itabaiana registrou mais um assassinato com emprego de arma de fogo.

A terceira morte violenta do dia por volta das 22h na Vila de Zé de Melinha, localizada na Rua Aloísio Almeida Silva, também situada no Bairro Mamede Pães Mendonça, na cidade serrana, no Agreste sergipano, e vitimou Lucivaldo Curvelo de Barros de 41 anos.

O homem era natural de Itabaiana, e no local do fato os moradores não souberam informou como o assassinato teria sido praticado. As equipes do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.° BPM) e de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, atenderam a ocorrência e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, tendo a coordenação do delegado Tarcísio Tenório. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia