Ótica Perfil

SSP promove mudança na coordenação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana

No Agreste de Sergipe | 04.07.2020 às 10:26h

Na manhã de sexta-feira (03) a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) anunciou mudanças na coordenação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana com a saída do delegado Hilton Duarte.

Além de coordenar a Delegacia Regional desde agosto de 2018, o delegado Hilton Duarte também respondia pela Divisão de Narcóticos, onde desempenhou um importante trabalho, que resultou na prisão de vários traficantes e ainda conseguiu reduzir em 50% o número de homicídios no município serrano do Agreste de Sergipe.

Com a saída de Hilton Duarte, que está sendo transferido para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), o delegado Tarcísio Tenório, que coordena o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai acumular a função de coordenador da Delegacia Regional. (Fotos: Arquivo/Mais Notícias)

Outra novidade é a chegada do delegado substituto Khertton Rafael de Queiroz, que assume a pasta de narcóticos. Ele chega para compor a equipe de delegados, ao lado do próprio Tarcísio Tenório, e Elder Sanches que atua no Setor de Roubos e Furtos, além de Josefa Valéria da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva