Ótica Perfil

Grupo de internos que traficava drogas dentro de presídio e planejava fuga é desarticulado pela polícia

Na Grande Aracaju | 01.07.2020 às 18:45h

Com apoio do Departamento do Sistema Prisional (Desipe), Policiais Penais que atuam no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, na região da Grande Aracaju/SE, desarticularam um grupo de internos que estava traficando drogas dentro da unidade prisional.

De acordo com a direção do presídio, os presos também planejavam uma fuga da unidade prisional para os próximos dias e o trabalho de investigação começou após a apreensão de um drone que seria utilizado para a entrega de materiais ilícitos no Complexo Penitenciário. O equipamento foi apreendido nos arredores do presídio em uma ação da Polícia Militar.

Após a conclusão das investigações, os policiais penais do Copemcan, com o apoio do Gope, realizaram uma revista minuciosa na ala A, do pavilhão 5, onde foram encontrados chuços, aparelhos de telefones celulares, carregadores, balança de precisão e uma determinada quantidade de maconha.

Os internos que faziam parte do grupo foram transferidos e todos responderão a procedimentos, que será encaminhado à Vara de Execução Penal do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva