Ótica Perfil

Indivíduo suspeito pela prática de assaltos em Itabaiana e Aracaju é preso em ação das Polícias Civil e Militar

Encontrado na Cidade Serrana | 30.06.2020 às 19:45h

Em uma operação deflagrada pela equipe do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana e do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM) na tarde de segunda-feira (29) resultou na identificação e prisão de Luiz Antônio Silva Oliveira, suspeito pelo cometimento de roubos de motocicletas na capital sergipana e também em Itabaiana.

De acordo com o delegado Elder Sanches, que coordenou as investigações, o indivíduo foi localizado no bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana do Agreste sergipana, e com ele foram apreendidos vários bens roubados, dentre eles três motocicletas que estavam escondidas em um matagal.

Luiz Antônio Silva Oliveira é apontado como autor de um roubo ocorrido no dia 19 de junho em Aracaju. Após a prática da ação criminosa, ele fugiu para Itabaiana a fim de estabelecer sua vida criminosa de assaltos no Agreste de Sergipe.

Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil elucidou outros diversos crimes de roubo de veículos. Para a polícia, o indivíduo é considerado de alta periculosidade, se transformando em um profissional na atuação de roubo de veículos. Para o delegado Elder Sanches, a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, em Aracaju, teve um papel de destaque nas investigações contra o suspeito.

Da Redação: com informações da Polícia Civil de Sergipe
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva