Policial Militar é atingido na cabeça por uma garrafa durante ocorrência de violência doméstica na Zona Rural de Lagarto

Tentativa de Algemar o Agressor | 28.06.2020 às 19:48h

Policiais de serviço no 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM) foram acionados no último sábado (27) para atender uma ocorrência no âmbito da Lei Maria da Penha no povoado Colônia 13, Zona Rural do município de Lagarto, no Centro-Sul de Sergipe.

Após receber a denúncia de que um indivíduo havia agredido a própria irmã, a guarnição se deslocou para o povoado, onde constatou a veracidade do fato. Inclusive, quando a equipe chegou no local encontrou o suspeito ainda promovendo agressões contra a vítima.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e no momento em que o 2.º SGT Carlos Alexandre tentou algema-lo, ele entrou em luta corporal com o PM e os dois acabaram caindo no chão. Em seguida, o indivíduo pegou uma garrafa e aplicou um golpe na cabeça do policial, resultando num profundo corte.

O sargento foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para a sala de sutura do Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS), tendo recebido 07 (sete) pontos no couro cabeludo. Já o agressor foi preso em flagrante e além de responder pelo crime de Violência Doméstica também foi autuado na Delegacia Regional de Polícia Civil por tentativa de homicídio. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia