Ótica Perfil

Homem é preso com material ilícito que seria entregue a internos da Unidade Prisional

Entorpecente | 26.06.2020 às 19:48h

Funcionário de uma empresa terceirizado do Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju/SE, foi preso no final da tarde de quinta-feira (25) ao tentar repassar maconha e isqueiros para internos da unidade prisional.
O material estava escondido em uma garrafa com vitamina, que saiu da cozinha do presídio e foi encontrado durante uma revista na alimentação que seria entregue aos presos.

De acordo com a direção do Compajaf, a partir da apreensão do material foram analisadas as câmeras de segurança da cozinha, quando três pessoas que trabalham no local foram identificadas e em seguida foram chamadas para serem ouvidas pela direção, porém todos negaram qualquer envolvimento com o caso.

Autorizados pelos funcionários, os policiais penais realizaram uma revista no material do alojamento e na mochila de um deles foram encontrados maconha e outros objetos. Diante da situação, o suspeito resolveu confessar a autoria do crime. Ele foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva