Ótica Perfil

Adolescente de 15 anos troca festa de aniversário por arma de fogo

Apreensão de adolescente e arma | 27.03.2010 às 13:26h
Equipe de Polícia Civil da Delegacia de Atendimento a Mulher de Itabaiana, (Cenam), coordenada pela delegada Juliana Alcoforado, apreendeu em flagrante a adolescente M. C. S. , com 15 anos, logo após a mesma ter ameaçado com um revólver calibre 38, municiado, a vizinha Rosângela Freitas de Souza.
De acordo com declarações da própria autora, a arma foi adquirida na feira das trocas de Itabaiana pela quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) com o intuito de amendrontar a vizinha por causa de provocações existentes entre elas. Disposta a resolver a desavença, na manhã de sexta-feira, dia 26, a adolescente, portando a arma, foi até a porta da residência da vítima para tirar satisfações com a mesma.
A polícia foi acionada e chegando ao local a adolescente infratora se recolheu em sua casa. Questionada pelos policiais, ela apresentou uma pistola de plástico como sendo o objeto usado na ação contra a vizinha, mas após ser interrogada ela decidiu contar a verdade sobre a existência da arma e ainda indicou o local onde a havia escondido.
Após a localização da arma a adolescente foi apreendida em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Em seguida, a infratora foi encaminhada a unidade policial onde aguardará a decisão da justiça quanto ao seu encaminhamento ao Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva