Ótica Perfil

Desentendimento entre duas mulheres acaba em tentativa de morte na cidade de Frei Paulo

A Golpes de Facão | 25.06.2020 às 16:45h

O caso foi registrado por volta das 17h30 de quarta-feira (24) no conjunto Judite Abília, localidade conhecida popularmente como Portelinha, na cidade de Frei Paulo/SE, quando Mônica Menezes foi tirar satisfação com uma mulher de prenome Adriana por causa de fogos de artifícios, que a vizinha estava soltando.

Durante o desentendimento, Mônica foi atingida por golpes de facão provocando o rompimento de dois tendões do ombro da vítima. A mesma foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, no Agreste sergipano.

Policiais de serviço na 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM) foram acionados e ao chegar no local a equipe prendeu a suspeita pela tentativa de homicídio. Inclusive, a mulher foi encontrada bastante alterada, chegando a proferir ofensas contra os policiais.

Suspeita estava acompanhada dos filhos menores de idade, sendo necessário acionar o Conselho Tutelar do município para acompanhar o caso e assegurar a integridade física das crianças. Após ser presa, Adriana foi encaminhada para serem adotados os procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Mônica, conhecida por Marrom Bombom, filha do saudoso radialista Paulo Menezes. Ela foi o segundo caso positivo do novo coronavírus da cidade de Frei Paulo. Ela é servidora pública do município de Carira, onde atua como profissional da área da saúde. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva