Polícia Civil prende segundo envolvido em latrocínio que vitimou idosa na Zona Rural de Itabaiana

Roubo seguido de morte | 23.06.2020 às 17:33h

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana/SE, deflagrou na noite de segunda-feira (22) uma operação na cidade de Frei Paulo/SE, para cumprir um mandado de prisão em desfavor de Paulo Ramos de Andrade, conhecido na intimidade por Paulinho.

O indivíduo é um dos envolvidos no crime de latrocínio que vitimou a idosa Maria de Lourdes Lima da Silva de 63 anos, no dia 4 de março de 2020, no povoado Caraíbas, município de Itabaiana, no Agreste sergipano. Após a família ser brutalmente torturada, a idosa foi alveja por disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado Helder Sanches, a investigação apurou que João Victor Santos Oliveira de 19 anos, que já se encontra preso, foi quem efetuou os disparos fatais contra Maria de Lourdes. João Victor foi localizado pela Polícia Militar na tarde do mesmo dia do crime quando circulava em um veículo VW, modelo Voyage, na companhia de dois adolescentes pelo Loteamento Santa Mônica, no Bairro Mamede Paes Mendonça, em Itabaiana.

Segundo as investigações, Paulo Ramos não efetuou os disparos que mataram a vítima, mas foi ao local com João Vitor praticar o assalto. O suspeito foi preso no momento em que tentava embarcar em um veículo de transportes de passageiros.

A equipe da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana prosseguirá com as investigações para prender todos os envolvidos no delito. Inclusive, Elder Sanches enfatiza que é muito importante a contribuição da população, através do Disque-Denúncia 181, para identificação dos outros suspeitos envolvidos no latrocínio. O sigilo do denunciante é garantido.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia