Ótica Perfil

Investigado por suspeita de participação em homicídio morre durante Operação Policial na cidade de Itabaiana

Mandados de Busca e Apreensão | 18.06.2020 às 09:57h

No final da madrugada desta quinta-feira (18) a Polícia Civil deflagrou uma operação na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, visando dar cumprimento à mandados de Busca e Apreensão, deferidos pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

A ação foi fruto de uma investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Tarcísio Tenório, da Delegacia Regional de Itabaiana, e um dos alvos era Rafael dos Santos de 33 anos, conhecido por Rafael do Queijo.

Na ação policial, o suspeito entrou em confronto com os agentes e acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas evoluiu a óbito. Rafael respondia criminalmente pela prática de homicídio, além de participação em diversos crimes desse tipo na cidade.

Rafael era investigado pela morte de Edson Araújo Santos, conhecido por "Zuzu", ocorrida no dia 22 de janeiro de 2020 na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, Centro de Itabaiana. O jovem chegou a ser preso após deixar o hospital, mas foi liberado pela justiça, por meio de um Habeas Corpus.

O homicídio foi praticado por três elementos que estavam em um carro, que abordaram Zuzu quando ele descia de um veículo Toyota, modelo Corolla, de cor Branca. Mesmo ferido, Zuzu reagiu e acabou alvejando Rafael dos Santos com um tiro no abdômen. Ele foi socorrido pelos próprios comparsas e deixado no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo transferido sob escolta policial para a capital sergipana. Com o suspeito foram encontradas 32 munições de pistola, no bolso da roupa.

Além da equipe da Delegacia Regional de Itabaiana, a operação policial teve a participação da equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). (Fotos: Arquivo Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva