Ótica Perfil

Polícia Civil prende suspeito de cometer feminicídio em Itabaiana

Prisão temporária | 15.06.2020 às 19:52h

Policiais civis do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis prenderam o indivíduo Vanderley Conceição da Silva de 24 anos, principal suspeito de praticar um feminicídio no município de Itabaiana/SE. O crime que vitimou Adriana de Almeida Santos de 37 anos aconteceu no dia 24 de maio deste ano, no povoado Rio das Pedras, Zona Rural do município serrano da região Agreste de Sergipe.

Segundo as investigações, Vanderley, que mantinha um relacionamento com a vítima, foi a última pessoa a ter contato com ela após terem passado o dia juntos. O suspeito foi preso em sua residência no Povoado Rio das Pedras e durante o depoimento ele alegou terem sido vítimas de um assalto, no entanto, nenhum pertence foi subtraído.

De acordo com informações da delegada Josefa Valéria, várias testemunhas foram ouvidas e colhidas imagens de vídeo próximo ao local do crime, que apontaram diversas contradições nos relatos de Vanderley. Alguns objetos possivelmente ligados ao crime foram apreendidos pela polícia e serão encaminhados para perícia.

As testemunhas ouvidas pela delegada afirmaram que o suspeito já havia agredido a vítima anteriormente e tentado terminar a relação, mas ela se negava a aceitar. A prisão temporária foi decretada por 30 dias pela Justiça, prazo em que a polícia espera esclarecer como se deu o crime.

Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva