Motocicleta roubada no Centro de Itabaiana é abandonada em Rodovia Estadual após o criminoso se envolver em acidente

Assalto | 01.06.2020 às 16:47h

Policiais que integram a equipe Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) encontraram na Rodovia João Paulo II SE - 170 uma motocicleta Honda, modelo POP, de cor Branca, algumas depois de ter sido roubada no Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O veículo de duas rodas foi tomado de assalto por volta das 19h30 na Rua Antônio Dutra, no cruzamento coma Rua Marechal Deodoro da Fonseca, quando dois bandidos em um ciclomotor Shineray abordaram um entregador de lanche. Os assaltantes só não conseguiram levar o aparelho de telefone celular da vítima.

A motocicleta foi abandonada na saída para Campo do Brito/SE, próximo a um motel, após os criminosos se envolverem em um acidente durante a fuga. O fato foi informado por populares à polícia e quando os militares chegaram no local não havia nenhum suspeito na cena do corrido. (Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º Batalhão do Agreste)

Segundo informações passadas para a guarnição, um dos indivíduos sofrera graves ferimentos e havia sido levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Diante do conhecimento do fato, a equipe se deslocou para a unidade hospitalar, no entanto, o elemento já havia sido transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia