Ótica Perfil

Assassinatos são registrados durante a madrugada nos municípios de Campo do Brito e Areia Branca

Violência em Sergipe | 01.06.2020 às 08:01h

A madrugada desta segunda-feira (1.º) foi marcada por mortes violentas nos municípios de Campo do Brito e Areia Branca, ambos localizados no Agreste sergipano.

Em Campo do Brito, o crime ocorreu por volta de 1h30 no Bairro Muginga e teve como vítima o ex-presidiário Paulo Alberto Menezes Chagas de 32 anos. Ele estava em casa quando os criminosos chegaram no local em um veículo Toyota, modelo Hilux. Após derrubar as portas da residência e os homens o executaram por disparos de escopeta.

Paulo Roberto possuía passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e foi morto na presença da esposa e dois filhos, inclusivos os criminosos pediram que a mulher se afaste da vítima.

No município de Areia Branca, o caso foi registrado no Povoado Muginga e vitimou José Messias Santos. O homem entrou em vias de fato com outro morador da localidade e durante a discussão foi atingido por um golpe de fato.

O crime aconteceu em via pública por volta das 2h30 e foi motivado pela disputa por uma mulher. Segundo informações da polícia, a vítima e o autor não possuíam desavenças. Os dois casos foram acompanhados pelas equipes de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM). (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva