Briga envolvendo duas mulheres termina em tentativa de homicídio na cidade de Itabaiana

A Golpes de Faca | 30.05.2020 às 19:24h

Policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados por populares para atender uma ocorrência envolvendo duas mulheres na periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O caso foi registrado na Rua São Domingos, próximo a Igreja Nossa Senhora das Graças, localizada no Bairro Mamede Paes Mendonça, na tarde de sexta-feira (29) e envolveu Inaira Santos Santiago e Josicelma Oliveira Santos.

Prontamente, a equipe Força Tática empreendeu as diligências e ao chegar no local encontrou Josicelma apresentando ferimentos no braço esquerdo causados por golpes de faca, tendo Inaira como suspeita pela autoria do crime.

Segundo foi relatado para os policiais, a briga começou quando Inaira Santiago decidiu procurar o ex-marido, que atualmente mantém um relacionamento com Josicelma, para cobrar a pensão alimentícia da filha.

Diante da presença da ex-mulher do seu atual companheiro, as duas começaram a discutir e em seguida entraram em vias de fatos. Em meio à confusão, Inaira feriu Josicelma no braço com uma faca peixeira.

No momento da confusão, os militares chegaram no local e conduziram Josicelma para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, enquanto Inaira foi presa em flagrante delito e levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil. (Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º Batalhão do Agreste)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia