Ação integrada entre PM e PC frustra plano de assaltantes e ex-PM morre em confronto com os policiais

Grupo Criminoso | 30.05.2020 às 12:57h

A operação ocorreu no final da tarde de sexta-feira (29) e envolveu as polícias Civil e Militar, e resultou na morte do ex-policial Militar de Sergipe, Luciano Santos Andrade de 46 anos, mais conhecido como Poli.

A ação policial aconteceu no bairro Cirurgia, em Aracaju/SE, e a operação foi o resultado de uma investigação iniciada a princípio pela Delegacia de Polícia Civil de Frei Paulo contra um grupo criminoso que realizava roubos e arrombamentos em diversas regiões do Estado de Sergipe. De acordo com as investigações, os criminosos chegavam a se passar por policiais para manter pessoas como reféns e cometer os assaltos. (Foto: Arquivo/Mais Notícias)

A operação foi deflagrada pelas equipes do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), através da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), e pela Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci), após a informação de que o grupo se encontraria em uma determinada localidade da capital sergipana e depois se deslocaria para a região Agreste e um dos alvos seria o município de Frei Paulo.

Durante as buscas, foram abordados dois veículos, sendo um GM, modelo Ônix, e um Ford, modelo Ka. Diante da presença dos policiais, os suspeitos reagiram e efetuaram disparos contra as viaturas, e prontamente houve a reação das equipes. O ex-PM se encontrava no veículo Ford e foi atingido gravemente. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), mas não resistiu.

A polícia prossegue com as investigações para localizar os demais envolvidos com o grupo criminoso. Informações podem ser fornecidas através do Disque Denúncia 181.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia