Homem é preso pela Policia Civil por importunação sexual na cidade de Lagarto

Flagrado pelas Câmeras | 29.05.2020 às 20:28h

Agentes Civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam na quinta-feira (28) um homem de 43 anos, suspeito por crime de importunação sexualmente contra mulheres. Ele transitiva em sua motocicleta e, diante da presença de mulheres, praticava masturbação em via pública.

Segundo a delegada Michele Araújo, as investigações iniciaram após o registro de um boletim de ocorrência no último dia 21 de maio. Com base em imagens capitadas por câmeras de segurança, os policiais identificaram a placa da motocicleta utilizada pelo suspeito.

Durante as investigações, a tomou conhecimento de outro crime semelhante, com o mesmo modus operandi e características do veículo e do investigado. A partir da coleta de novas imagens de câmeras de segurança na região do ocorrido e os policiais confirmaram que se tratava do mesmo indivíduo.

Diante da identificação do suspeito, os agentes empreenderam as diligências e ele acabou sendo localizado e preso em flagrante delito. Encaminhado para a delegacia, o homem preferiu não fazer qualquer declaração, ficando à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Com a suspeita de existir outras vítimas, imagens do suspeito, flagrado pelas câmeras segurança, estão sendo apresentadas pela polícia e caso alguma outra vítima o reconheça, deve procurar o DAGV de Lagarto, que dará continuidade as investigações.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia