Idoso é assassinado em via pública na cidade de Itabaiana por disparos de arma de fogo

Ex-presidiário | 26.05.2020 às 08:05h

Por volta das 22h de segunda-feira (25) o idoso José Lopes da Silva Filho de 70 anos, conhecido pela alcunha de "Degolador" foi morto por disparos de arma de fogo, nas proximidades do Shopping Peixoto, na cidade de Itabaiana, região do Agreste sergipano.

O crime aconteceu na Rua Rosivaldo Nunes dos Santos, no Bairro Marianga, quando a vítima foi atingida pelos tiros em uma residência e não resistiu à gravidade dos ferimentos. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. (Foto: Mais Noticias/WhatsApp)

José Lopes era natural de Aquidabã/SE e possuía passagem pelo sistema prisional do Estado por crime de homicídio contra um jovem de 22 anos ocorrido no mês de novembro de 2017 no município de Areia Branca (SE), tendo sido preso em fevereiro de 2018 no Centro de Itabaiana (SE).

José Lopes ganhou o apelido de ‘degolador' no passado, quando cometeu seu primeiro homicídio, por ter matado um desafeto acusado de roubar seu carro, cortando o pescoço da vítima, exatamente como fez no crime praticado em Areia Branca. (Foto: Arquivo Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia