Maconha transportada em veículo com placas de Aracaju é apreendida pela PRF na BR-235

Da Bahia para Sergipe | 25.05.2020 às 10:32h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da manhã de domingo (24), cerca de 60 quilos de maconha, que estavam sendo transportados em um veículo Ford, modelo Fusion, ano 2007, de cor Prata, com placa IAA - 0251, licenciado em Aracaju/SE.

A ação aconteceu no km 71 da BR-235, no município de Frei Paulo/SE, no momento em que os agentes federais faziam o trabalho de ronda no trecho. Após perceber, a presença da viatura no trecho, o condutor do automóvel entrou em alta velocidade em um posto de combustíveis, situado às margens da rodovia.

Diante da atitude suspeita, a equipe realizou a abordagem e durante as buscas foram encontrados 04 (quatro) sacos com a droga no porta-malas do veículo. O motorista identificado pelo prenome de Alan Douglas de 26 anos, revelou aos policiais que pegou o entorpecente já embalada na cidade baiana de Jeremoabo e deixaria em um posto de combustíveis em Nossa Senhora do Socorro, na região Metropolitana de Aracaju/SE e que receberia a quantia de R$ 1.000,00 (Mil Reais) pelo transporte do mesmo.

O suspeito já possui passagem no sistema penal pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, para adoção dos procedimentos cabíveis. (Foto: Nucom da PRF em Sergipe)

Mais apreensão

Na sexta-feira (22), os agentes da PRF já haviam apreendido 35 quilos de maconha encontrado em um veículo Jeep, modelo Renegade, com placas de Belo Horizonte/MG.

A apreensão ocorreu no km 75 da BR-235, também no município de Frei Paulo/SE, e o entorpecente era transportado do Estado de Pernambuco por um jovem de 23 anos e tinha como destino à capital sergipana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia