Mulher é encontrada morta em estrada vicinal na Zona Rural de Itabaiana

Alvejada a Golpes de Faca | 25.05.2020 às 09:51h

Por volta das 22h30 de domingo (24) a Polícia Militar foi informada por populares que o corpo de uma mulher havia sido encontrado em uma estrada vicinal do Povoado Rio das Pedras, no acesso para o Povoado Mangabeira, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Após o recebimento das informações, equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) se deslocaram para o endereço do fato, onde foi constatado que a vítima tinha sido assassinada a golpes de faca. Imediatamente, os militares repassaram o caso para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que acionou a Polícia Técnica Científica e a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.

A vítima foi identificada como Adriana de Almeida Santos de 37 anos. Ela era moradora do Povoado Serra Comprida, no município de Areia Branca/SE. A autoria do crime e sua motivação são desconhecidas e a investigação ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia