Ótica Perfil

Arma que matou comerciante de Malhador é localizada pela Polícia Civil de Itabaiana

Assassinato de comerciante | 26.03.2010 às 08:14h

A morte da comerciante da cidade de Malhador, Jaqueline Souza Mecena, 28 anos, ocorrida na manhã segunda-feira, dia 22, em uma estrada que dá acesso ao povoado Pé do Veado, em Itabaiana, já está elucidado pela polícia.
Depois das detenções de Maria Sônia de Melo, 32 anos,  suposta autora intelectual do crime, e de Ronaldo Mota dos Santos, 26 anos, apontado como o executor, que ocorreu na segunda, dia do assassinato de Jaqueline, e terça-feira, dia 23, respectivamente, a Polícia Civil de Itabaiana deteve na quinta-feira, 25, mais duas pessoas envolvidas no caso.
Trata-se de Gilson Luiz dos Santos, 38 anos, conhecido pela alcunha de “Rato”, que de acordo com a polícia foi quem emprestou a arma utilizada para matar a comerciante, e Adilson Jesus de Santana, 29 anos, que escondeu o revólver calibre 38 após o crime, a pedido de Gilson.
Em seu primeiro depoimento, o acusado de ser o executor dos disparos contra Jauqeline Souza de Mecenas negou o crime, mas, depois mudou o depoimento e revelou à policia que realmente havia sido contratado por Sonia pela importância de R$ 700, inclusive não recebeu pelo combinado. Ronaldo também confessou que foram efetuados quatro disparos, sendo que o primeiro foi cabeça da vítima e os demais em seu corpo. Ele ainda declarou que a susposta mentora assistiu tudo. Logo após o crime eles deixaram o local no carro de Jaqueline.
O veículo foi encontrado carbonizado no município de Carira na manhã de terça-feira, dia 23.
Ronaldo Mota dos Santos se encontra detido na unidade policial de Itabaiana, enquanto Maria Sônia de Melo foi encaminhada para uma delgacia na capital sergipana.
Segundo o delegado Marcelo Hercos, coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana, com as deteções de Gilson e Adilson, e apreensão da arma utilizada no homicídio e a localização do carro, a polícia dá por elucidado o caso. 

      
(Fotos: Sérgio Ferreira/Atalaia Agora)

Clique nas fotos para amplia-las

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva