Polícia Militar recupera motocicleta e prende suspeito pela autoria do roubo em Itabaiana

Em Ações das equipes do 3.º BPM | 21.05.2020 às 04:25h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (do 3.º BPM), através das equipes que compõem o Getam e a Força Tática, recuperaram na noite de quarta-feira (20), um veículo de duas rodas momentos após o mesmo ter sido tomado de assalto na cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe. Na mesma ação, os policiais conseguiram prender um suspeito em flagrante delito.

Por meio do número 190, a polícia foi informada que dois elementos armados haviam roubado no Bairro São Cristóvão, uma motocicleta Honda, modelo Pop 110I, ano 2019, de cor Branca, licenciada em Itabaiana/SE. O denunciante também informou aos policiais, que a vítima havia reconhecido o autor do assalto, identificado pelo prenome de Yan, morador do Bairro Moita Formosa.

Em posse das informações, as equipes empreenderam as diligências na região e durante as buscas três elementos suspeitos foram avistados em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os indivíduos correram para o interior do imóvel e pularam por diversos quintais das residências da localidade. (Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º Batalhão do Agreste)

Durante a perseguição, o indivíduo Yan Tieres da Conceição Santos de 20 anos, foi alcançado pelos policiais e acabou sendo preso. Indagado pelos militares, ele confessou a autoria do roubo da motocicleta e ao mesmo tempo indicou o local onde havia escondido o veículo.

Em seguida, o jovem foi conduzido para a Delegacia Plantonista do município de Itabaiana, onde a vítima do assalto também se encontrava registrando o Boletim de Ocorrência, e reconheceu Yan Tieres como sendo o autor da ação criminosa.

Yan Tieres já havia sido preso pela própria Polícia Militar em maio de 2019, através das guarnições do 3.º BPM, por porte ilegal de arma e ainda acumula várias passagens pelo Centro de Atendimento ao Menor (CENAM) pela prática de atos infracionais. (Foto: Arquivo/Mais Notícias)

A Polícia Militar já contabiliza 186 (cento e oitenta e seis) veículos com restrição de roubo recuperados neste ano de 2020 na área de atuação das equipes do 3.º Batalhão do Agreste.

Da Redação:
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia