Ótica Perfil

Direção do Colégio Estadual Profº Nestor Carvalho Lima encaminha nota sobre morte de aluno da escola

Nota pública | 25.03.2010 às 01:33h
A direção, professores e funcionários da Escola Estadual Profº Nestor Carvalho Lima vem publicamente manifestar aos pais e familiares do aluno Lucas de Jesus Mendonça seu extremo pesar e justificar junto à população os fatos trágicos que culminou com a morte do aluno desta escola.
A verdade dos fatos é que o aluno estudava na referida escola cursando a 5ª série no turno noturno, e no dia 23/03/2010, por volta das 20h40min, no período de troca do 3º para o 4º horário, sem que nenhuma pessoa da direção ou qualquer responsável pela escola tenha visto, e portanto sem permissão, se dirigiu ao lado direito da escola, subiu no muro e pulou, provocando o lamentável episódio. Ao ser avisada pela comunidade que estava na praça, a direção se dirigiu ao local e o aluno já havia sido enviado ao hospital aonde já chegou em óbito. Todas as providências foram adotadas e essa é a única veracidade dos fatos, não havendo sob nenhuma hipótese outra explicação.
Lamentamos o ocorrido, porém toda comunidade escolar sabe o compromisso e o cuidado dessa escola com todos os nossos alunos e reafirmamos esse compromisso.
Atenciosamente, equipe diretiva, professores e demais funcionários deste estabelecimento de ensino.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva