Ótica Perfil

Policiais Penais impedem entrada de drogas e aparelhos de telefones celulares em Unidade Prisional

Um suspeito preso | 18.05.2020 às 20:12h

Policiais Penais que atuam no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão/SE, conseguiram impedir a entrada de objetos ilícitos na unidade prisional, localizada na Região Metropolitana de Aracaju.

O fato ocorreu por volta das 7h40 da manhã desta segunda-feira (18) durante a troca de plantão, quando o policial flagrou dois homens se aproximando da muralha e arremessaram pacotes para o interior da penitenciária, que tinha como destino o pavilhão 3.

No momento do flagrante, os elementos entraram na vegetação, mas acabaram sendo perseguidos pelas equipes do GOPE e do GTE e um deles foi alcançado e preso. Já o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia, junto ao suspeito detido.

Planejado para comportar 800 detentos, o Copemcan abriga atualmente 2.624 detentos. Em todo o Estado, existem 5.214 preso distribuídos nas demais unidades prisionais, localizadas em Aracaju, Areia Branca, Tobias Barreto, Nossa Senhora do Socorro, Nossa Senhora da Glória e Estância.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva