Ótica Perfil

Pai morre por disparo de arma de fogo ao tentar evitar o assassinato do filho

Tragédia em Estância | 18.05.2020 às 18:44h

O crime aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira (18) no interior de uma residência, localizada na Rua Otaviano Siqueira, Centro de Estância, na Região Sul do Estado de Sergipe.

Segundo informações passadas para a polícia, dois elementos em uma motocicleta, ainda não identificados pela polícia, invadiram a casa e efetuaram disparos de arma de fogo contra o jovem de prenome "Leandro".

No momento em que percebeu que o filho seria assassinado, o homem identificado como Leilson Silva Barbosa de 49 anos, conhecido por "Leilson Moto Taxi", atravessou na frente dos criminosos e acabou sendo ferido gravemente pelos tiros na região da cabeça e faleceu o local. Ja o jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Jessé Fontes.

Leilson, já havia atuado na equipe Estância de atletismo e atualmente exercia a atividade de mototaxista na cidade estanciana.

Com o crime desta segunda-feira, Estância já contabiliza 11 homicídios neste ano de 2020, uma média de 2,2 crimes por mês no município.

Da Redação: Com informações de Washington Reis do site Sergipe Repórter
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva