Ótica Perfil

Empresário itabaianense, vítima de acidente de trabalho, não resiste aos ferimentos

Fatalidade | 17.05.2020 às 18:16h

Na manhã deste domingo (17) faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, o empresário Edvaldo Soares de Oliveira de 47 anos, conhecido por Edvaldo de Zé Soares. Ele se encontrava internado desde a manhã de quarta-feira (13) após sofrido um acidente dentro da própria empresa.

Edvaldo estava manuseando o basculante de uma caçamba, quando se deslocou repentinamente e o atingiu o seu rosto, provocando esmagamento da face. A fatalidade aconteceu na Rua Capitão José Ferreira, Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano. Gravemente lesionado, o empresário foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, de onde foi transferido para a capital sergipana, porém, ele não resistiu aos ferimentos.

Edvaldo de Zé Soares ou Edvaldo da Caçamba era comerciante do ramo agrícola e o seu corpo foi enterrado no final da tarde, inclusive recebeu uma homenagem dos amigos que o acompanharam em uma carreata até o cemitério do Povoado Pé do Veado, Zona Rural do município de Itabaiana. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva