Ótica Perfil

Jovem suspeito pela prática de ações criminosas é preso pela PC no Alto Sertão sergipano

Mandado de Prisão preventiva | 16.05.2020 às 10:21h

Policiais Civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, efetuaram na tarde de sexta-feira (15) a prisão do indivíduo Arthur Breno Souza Santana.

Inicialmente, Breno começou a ser investigado pelo fato de vender, na feira livre da cidade de Nossa Senhora da Glória, diversos aparelhos de telefones celulares com preço muito abaixo do praticado no mercado regular, demonstrando que possivelmente seriam produto de origem criminosa, oportunidade em que foi aberto um procedimento investigatório para apurar possível crime de receptação.

Em seguida, surgiu a notícia de um novo crime cometido pelo acusado, dando conta que Breno, juntamente com um comparsa, espancaram um homem que conheceram numa casa noturna, após perceberam que o mesmo estaria portanto certa quantidade de dinheiro.

Após monitorarem a vítima na referida casa noturna, Breno se ofereceu para levá-la em casa, sendo que no meio do caminho a espancou violentamente e roubou diversos dos seus pertences, inclusive um aparelho de telefone celular e toda a verba proveniente do seguro desemprego sacado pela vítima, deixando-a amarrada e amordaçada no mato.

Diante das evidências dos crimes, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo poder judiciário, sendo a mesma cumprida pelos policiais civis mesmo em tempo de pandemia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva