Ótica Perfil

Motorista é assassinado dentro de veículo na cidade de Itabaiana

2.º Homicídio da Semana | 15.05.2020 às 04:44h

A criminalidade fez mais uma vítima neste ano de 2020 no município de Itabaiana, situado no Agreste de sergipano. Na noite de quinta-feira (14) o jovem Romisson Merial de Souza Oliveira de 28 anos entrou para a estatística da violência no Estado de Sergipe.

O jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo por volta das 19h dentro do veículo em que estava circulando pelas ruas da cidade serrana. O crime ocorreu nas proximidades da Capela São Luiz, na Praça que leva o mesmo nome, localizada no Bairro Rotary.

A vítima era natural de Itabaiana e morava na Rua Vera Cândida de Santana, também na cidade itabaianense. A motivação a respeito da ação criminosa, assim como a sua autoria, ainda é desconhecida, e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenada pelo delegado Tarcísio Tenório, da Delegacia Regional de Polícia Civil.

No intervalo de apenas 04 (quatro) dias o município de Itabaiana já contabiliza dois homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morto), totalizando 20 assassinatos em menos de cinco meses, além de dois latrocínios e três mortes em decorrência de operação policial.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva