Motocicletas com restrição de roubo são recuperadas em Itabaiana pela Polícia Militar

3.º BPM em Ação | 09.04.2020 às 09:54h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) que integram o Tático Rural que se encontravam rondas durante a madrugada desta quinta-feira (09) em Povoados do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando foram informados que elementos em duas motocicletas haviam roubado no Povoado Agrovila um veículo Fiat, modelo Uno, de cor Azul.

Imediatamente, a equipe as diligências e após algumas buscas na região as motocicletas empregadas no assalto foram encontradas abandonadas, onde tratavam-se de veículos da marca Honda, sendo uma modelo BIZ 125 ES, ano 2008, de cor Vermelha, licenciada em Malhador/SE, que havia sido roubado no final da madrugada no mesmo município, e uma CG 150 Titan, ano 2007, de cor Prata, com placa de Campo do Brito/SE, tomada de assalto por volta das 05h no Povoado Zanguê, em Itabaiana (SE).

Após a localização das motocicletas, a equipe realizou uma varredura no matagal, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana e as buscas estão sendo intensificadas na região com o objetivo de localizar o automóvel e como também prender os marginais. (Foto: Polícia Militar/3.º Batalhão do Agreste)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia