Ótica Perfil

Polícia detém em Itabaiana duas mulheres, uma com maconha na vagina e a segunda por tentativa de homicídio

Polícia Civil de Itabaiana | 20.03.2010 às 07:43h

Sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas, foi detida por policiais civis da cidade de Itabaiana na última quinta-feira, dia 18, a Srª Josefa dos Santos Santana, 46 anos.
De acordo com informações da polícia, a mulher foi detida após ser encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho para ser medicada. Na unidade hospitalar, os médicos constataram a existência de um pacote dentro da vagina de Josefa dos Santos Santana.
Diante do fato a polícia foi acionada e ao analisar o pacote, feito com uma bolsa plástica, se constatou de que se tratava de maconha.
A droga, de aproximadamente 90 gramas, foi retirada das partes íntimas da mulher após a realização de uma cirurgia.
Em depoimento, ela alegou que a droga havia sido colocada em sua vagina após ser estuprada por um homem na cidade de Estância.
Segundo levantamento da polícia, a droga seria levada para o Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto, (Compecan), em São Cristóvão (SE), onde o seu companheiro cumpre pena. 
Josefa dos Santos Santana poderá ser condenada de cinco a quinze anos de prisão por tráfico de drogas.

Os agentes da Polícia Civil de Itabaiana também efetuaram na quarta-feira, dia 17, a detenção de Jéssica de Jesus Ferreira, 18 anos, acusada de tentativa de homicídio.  
Utilizando uma espingarda e uma faca peixeira, ela tentou matar Jequiciane dos Santos, 19 anos. O fato foi registrado na localidade conhecida na preriferia de Itabaiana como Inferninho.
Jéssica de Jesus Ferreira é suspeita, também, de envolvimento com o tráfico de drogas.
(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva