Ótica Perfil

Jovem com passagem pelo sistema prisional do Estado é assassinado em Itabaiana

Em Via Pública | 04.04.2020 às 12:20h

O assassinato com emprego de arma de fogo foi registrado por volta das 8h30 da manhã deste sábado (04) na Rua Aluísio Almeida Silva, situada no Bairro Mamede Paes Mendonça, em Itabaiana, no Agreste de Sergipe.

O alvo dos criminosos foi o jovem Rodrigo Santos Oliveira de 22 anos, conhecido por Rodriguinho Tonelada. Após ser alvejada por disparos de arma de fogo, a vítima caiu na calçada de uma residência e evoluiu a óbito no local, enquanto os autores do crime, que transitavam em uma motocicleta, fugiram por destino desconhecido.

Rodriguinho era natural de Itabaiana e já tinha sofrido uma tentativa de morte. Ele possuía passagem pelo Sistema Prisional do Estado de Sergipe, tendo sido preso pela Polícia Civil no dia 05 de dezembro de 2016, na Praça Fausto Cardoso, Centro, acusado pela pratica de homicídio ocorrido no mesmo ano.

Após a preservação da cena do crime, a Polícia Técnica Cientifica foi acionada para realizar a perícia no local. O fato também foi acompanhado por policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e pela equipe de local de crime da Delegacia Regional de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva