Ótica Perfil

Três mortes com emprego de arma de fogo são registradas na capital e interior

Nas últimas 24h | 04.04.2020 às 09:13h

Nas últimas 24h três pessoas foram assassinadas no Estado de Sergipe, tendo como causa morte violenta por arma de fogo, de acordo com informações passadas pela assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, sendo um caso na capital e dois no interior.

Em Aracaju, a vítima foi o adolescente Cledeilton Alerrandro Souza Santos de 17 anos. O crime ocorreu no final da tarde de sexta-feira (03) na Avenida Desembargador Antônio Góis, no Bairro Coroa do Meio.

Na cidade de Itabaianinha, região Sul de Sergipe, aconteceu o assassinato de Joselito Moreira Cruz. O fato foi registrado na tarde de sexta-feira (03) no Loteamento Nossa Senhora das Graças.

O terceiro caso ocorreu no Povoado Brito Velho, Zona Rural de Campo do Brito, no Agreste sergipano, onde Marcos Almeida de 45 anos foi morto um tiro nas costas. O homicídio foi praticado por volta das 7h da manhã de sexta-feira (03) em um sítio de propriedade do pai da vítima.

Marquinhos de Nicanor não possuía nenhum envolvimento com crimes e exercia a função de gerente de uma madeireira, na cidade de Britense. Ele era natural de Carira (SE), mas, residia em Campo do Brito.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva