Ótica Perfil

Baterias furtadas de operadoras de telefonia em Itabaiana são recuperadas pela Polícia Militar

Equipes do 3.º BPM | 31.03.2020 às 04:48h

Durante o atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, policiais que integram o Getam do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) recuperaram 03 (três) baterias pertencentes a operadoras de telefonia celular, instaladas no município serrano.

As equipes receberam a denúncia de que numa residência localizada no Loteamento Santa Mônica, Zona Urbana da cidade, havia um som automotivo em volume elevado causando incomodando aos vizinhos.

De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço informado e chegando no local, foi realizada uma busca pessoal nos presentes e nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Entretanto, ao realizar a inspeção num veículo Toyota, modelo Corolla, de cor Prata, foi localizada uma bateria de propriedade da operadora Vivo. Em seguida, as equipes realizaram uma revista no interior da residência, onde foram localizadas mais duas baterias de propriedade da operadora Claro.

Questionados sobre a origem da bateria, o proprietário do veículo, identificado pelo prenome de Carlos, informou haver adquirido a mesma na feira das trocas de Itabaiana. Já o proprietário do imóvel, de prenome David, declarou que trabalha numa loja de montagem de som automotivo e que um cliente, conhecido pela alcunha de "Dentão " havia deixado as outras duas baterias em sua residência.

Diante do flagrante delito pela prática de crime de receptação, Carlos e David receberam voz de prisão e foram conduzidos para serem adotados os procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva