Ótica Perfil

Vítima de queda com motocicleta em Itabaiana morre em hospital público da capital sergipana

Após 30 dias | 28.03.2020 às 20:44h

Depois de 30 dias internado no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, faleceu na manhã deste sábado (28) o jovem Henrique Peixoto Oliveira de 34 anos, vítima de queda com uma motocicleta.

Na noite de 29 de fevereiro, Henrique conduzia o veículo de duas rodas e estava voltando para casa, quando perdeu o controle ao passar por um redutor de velocidade (Quebra-molas) na Rua São Domingos e caiu, resultando em graves lesões na cabeça.

Com Traumatismo de Crânio Encefálico, o jovem teve seu quadro clínico agravado nos últimos dias. Após a constatação do óbito, o corpo de Henrique foi encaminhado para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.

Casado e pai de duas filhas, Henrique trabalhava como motorista do Hospital e Maternidade São José, em Itabaiana, no Agreste sergipana, e também fazia trabalho extra como entregador de lanches. Ele ainda foi motorista do ônibus da Associação Olímpica de Itabaiana, que faz o deslocamento de atletas para o treinamento.

O corpo sairá do velatório Peixoto, no Centro, às 09h da manhã deste domingo (29) para o Cemitério Municipal Campo Santo, no Bairro Campo Grande, na Zona Urbana de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva