Ótica Perfil

Arma de fogo é apreendida em Itabaiana durante ação das equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar

Dentro de Veículo | 28.03.2020 às 08:03h

Na noite de sexta-feira (27) foi apreendida a 29.ª (Vigésima Nona) arma de fogo somente nesses primeiros meses de 2020 na área de atuação do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 por policiais que integram o Getam no momento em que era realizado o patrulhamento de rotina e a equipe recebeu uma denúncia informando um grupo de jovens estava reunido num galpão em construção, localizado na Rua Gentil Fonseca Lobo, no Loteamento Santa Mônica, em descumprimento ao Decreto 40.567 (COVID-19), que determina o isolamento social.

Após se dirigirem para o local e identificarem o endereço, foi realizada a revista pessoal nos presentes e nada de ilícito foi encontrado, porém, ao revistar um veículo GM, modelo Corsa Hatch Maxx, de cor Prata, foi localizado um revólver calibre 38mm, com três munições intactas.

O responsável pelo veículo, identificado pelo prenome de Clodoaldo, 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, para serem adotados os procedimentos cabíveis. (Foto: Polícia Militar/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva