Caminhão roubado na Grande Aracaju é recuperado pela PM em Itabaiana

No Agreste de Sergipe | 27.03.2020 às 13:18h

Na manhã desta sexta-feira (27) as equipes Força Tática e Getam do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) encontraram um caminhão Mercedes Benz, modelo Atron 2324, ano 2014/2014, de cor Vermelha, com placa do município de Girau do Ponciano/AL, que havia sido tomado de assalto durante a madrugada.

O veículo foi encontrado por volta das 07h enquanto era realizado o patrulhamento ostensivo de rotina no loteamento Luiz Gonzaga, Zona Urbana da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O caminhão fora roubado por quatro elementos armados às margens da BR-101, no momento em que o motorista fazia um carregamento com leite in natura, e foi surpreendido pelos marginais. A vítima foi amordaçada e depois abandonada no município de Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju (SE).

Por volta das 05h30 o motorista conseguiu comunicar o fato à equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e em seguida, a informação foi repassada para as demais equipes policiais de serviço.

Após o caminhão ter sido localizado, e já sem a carga, os policiais militares entraram em contato telefônico com o proprietário do veículo, sendo o mesmo orientado a comparecer na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para onde o carro havia sido encaminhado. (Foto: Polícia Militar/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia