PM recupera em Itabaiana baterias pertencentes a operadoras de telefonia celular

3.º BPM em Ação | 27.03.2020 às 07:21h

Durante a fiscalização do Decreto de isolamento social, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio das que integram o Getam e a equipe Força Tática, recuperaram duas baterias de propriedade de operadoras de telefonia celular, em Itabaiana/SE.

Os policiais estavam em diligência para averiguar uma denúncia de que estava acontecendo numa chácara localizada no Povoado Congo, Zona Rural do município serrano do Agreste de Sergipe, uma festa de caráter particular com aglomeração de pessoas.

Chegando no local, foi realizada uma revista pessoal nos presentes, porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Entretanto, ao proceder pelas buscas num veículo GM, modelo Celta, de cor Prata, os policiais localizaram duas baterias, de venda exclusiva para operadoras de telefonia celular, onde as mesmas alimentavam um som automotivo.

Diante da situação encontrada, foi passado nas mesmas um leitor capaz de indicar o número de série e propriedade dos equipamentos, quando foi constatado que os equipamentos eram de propriedade da operadora Vivo e outra da empresa Ericsson. Em seguida, as equipes entraram em contato com o setor de segurança das empresas, tendo a confirmação da existência de um Boletim de Ocorrência de furto em relação as baterias.

Indagado à cerca da origem das mesmas, o proprietário do veículo, identificado pelo prenome de Lucas, informou ter adquirido as referidas baterias na feira das trocas de Itabaiana. Ele acabou sendo preso em flagrante delito pela prática do crime de receptação e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis. (Fotos: Polícia Militar/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia