Caminhão com placas de Itabaiana se envolve em grave acidente na Região Norte de Minas Gerais

11 mortos e 17 feridos | 23.03.2020 às 23:17h

Na madrugada de domingo (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente na BR - 365, próximo ao município de Pirapora, na Região Norte de Minas Gerais, envolvendo um micro-onibus e um caminhão carregado com repolhos.

A colisão, do tipo frontal, ocorreu na altura do km 155 e resultou em 11 pessoas mortas e outras 17 com diversas lesões. Os sobreviventes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhados para os hospitais da região.

Todos os mortos eram passageiros do micro-ônibus, que havia saído de Salvador (BA) com destino a Porecatu, no Estado do Paraná. Já o caminhão Mercedes Benz, modelo Atego 2426, ano 2018/2018, de cor Vermelha, com placas de Itabaiana/SE, dirigido pelo motorista conhecido por Pinóquio, tinha saído de São Gotardo/MG com uma carga de repolho com destino ao Estado de Sergipe.

Pinóquio é morador do Bairro Anísio Amâncio de Oliveira, na cidade serrana do Agreste Sergipano. Ele sofreu fratura dos membros inferiores. Os ocupantes do micro-ônibus eram todos do sexo masculino.

Segundo informações preliminares, chovia bastante no momento do acidente e há suspeita que o carro que fazia o transporte de passageiros, que inclusive estava com o tacógrafo vencido, tenha invadido a via contrária da rodovia, quando se chocou com o caminhão.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia