Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Itabaiana

Policiais do 3.º BPM | 22.03.2020 às 14:27h

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h de sábado (21) em uma vila, localizada na Travessa Manoel Vítor Vasconcelos, no Bairro Eucalipto, em Itabaiana, no Agreste sergipano.

Após serem informados da ocorrência, os policiais que integram a equipe Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) se dirigiram para o referido endereço e prenderam o suposto autor do crime pelo prenome de Edivaldo.

Durante as diligências, Edivaldo foi preso em flagrante no interior de sua residência, também situada na mesma localidade, onde ele entregou o artefato empregado na tentativa de homicídio ainda sujo de sangue.

De acordo com informações colhidas no local, o suspeito e um homem de prenome José, estavam bebendo quando se iniciou uma discussão, momento em que Edivaldo desferiu golpes de facão na vítima, que foi socorrida por populares e levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Já o suspeito confessou ser o autor do crime, após ser encontrado pelos militares. Ele foi conduzido para serem adotados os procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista do município de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia