Interior do Estado registra terceiro caso infectado por Coronavírus

COVID-19 | 22.03.2020 às 08:07h

O Estado de Sergipe já possui 10 (dez) casos infectados por Coronavírus (Covid-19) e todos importados, segundo informou neste sábado (21) a Secretaria Estadual da Saúde (SES), por meio de Boletim Epidemiológico.

Os últimos três confirmados novos casos positivos estão relacionados a uma mulher de 71 anos, residente em Nossa Senhora da Gloria, no Alto Sertão sergipano; uma de 55 anos, moradora de Aracaju, e um homem de 50 anos, também residente em Aracaju. Todos estão clinicamente bem e se encontram em isolamento domiciliar.

Os casos anteriores se tratam de uma mulher de 44 anos, que estava na lista de passageiros de um voo com casos suspeito, e uma mulher de 36 anos, que teve contato com o caso confirmado, ambas residentes em Propriá, no Baixo São Francisco sergipano; uma mulher de 36 anos, que havia retornado da Espanha, sendo inclusive o primeiro caso registrado do Estado; um homem de 60 anos, com histórico de viagem para Brasília (DF); uma mulher de 31 anos, que retornou dos Estados Unidos e teve contato com caso confirmado; um homem de 34 anos, que teve contato com um paciente de São Paulo, e um homem de 41 anos, que retornou da Espanha, e está internado em um Hospital particular de Aracaju. Os demais pacientes estão em isolamento domiciliar e apresentam quadro normal.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia