Polícia Civil localiza em Itabaiana laboratório de refino de droga

Homem preso | 19.03.2020 às 15:16h

Equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam Thiers Marlon Ribeiro Souza de 30 anos, pela prática de tráfico de drogas. A detenção ocorreu na tarde de quarta-feira (18) durante uma operação que localizou uma casa que estava servindo como laboratório de refino de drogas no Loteamento Luiz Gonzaga, em Itabaiana, no Agreste sergipano.

De acordo com o delegado Hilton Duarte, a investigação foi iniciada a partir de denúncias anônimas. No local, os agentes civis encontraram uma prensa hidráulica, cerca de mil de cápsulas utilizadas para o acondicionamento de drogas, meio quilo de cocaína, além de materiais para embalagem e comercialização, assim como substâncias químicas para aumentar o volume dos entorpecentes.

O suspeito já tinha outras duas passagens pela polícia pela prática de latrocínio. Após ser preso o indivíduo foi encaminhado para a delegacia, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso.
A Polícia Civil reitera que informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Da Redação: Informações da Polícia Civil
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Veja o momento da chegada dos policiais na residência


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia